top of page

O que é uma Empresa Júnior e como podemos te ajudar?




O que é uma Empresa Júnior?


Uma Empresa Júnior é uma associação composta por alunos do ensino superior sem fins lucrativos, regulamentada no Brasil através da Lei 13.267/2016.


Segundo a FEJESP, no Brasil existem 165 empresas juniores, presentes dentro de 30 instituições de ensino superior em 33 cidades que, juntas, realizaram mais de 3000 projetos só em 2019.


O objetivo das empresas juniores é desenvolver pessoal e profissionalmente os seus membros por meio do contato empresarial, realizando projetos e serviços na área de atuação dos cursos de graduação aos quais a empresa júnior estiver relacionada.


Quem somos?


Nós, CAP Jr Consultoria, da UNESP Jaboticabal, somos constituídos dos cursos de Administração, Biologia, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia. Presente no mercado há 24 anos, atuando nas áreas empresarial, animal e vegetal, sendo que nos últimos 2 anos realizamos mais de 40 projetos.


Temos como objetivo retribuir à sociedade os investimentos voltados a nossa universidade, na esperança de tornar o Brasil um país mais empreendedor.


Como podemos te ajudar?


Nossos serviços ajudam você, cliente, a melhorar seu desempenho e aumentar seu lucro, por meio da redução de perdas e diminuição de gastos. Para você produtor ou comerciante que busca uma consultoria mais acessível, personalizada, de boa qualidade, com a orientação de professores renomados, entre em contato conosco.


E para você estudante, que gostaria de ter uma vivência empresarial para estar preparado para o mercado de trabalho e desenvolver-se pessoal e profissionalmente, fique atento ao nosso próximo processo seletivo.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page