top of page

Depoimentos DIREX 2020

Diretoria Administrativa


"Estar na Direx é ter uma experiência completamente diferente de todas que já tive na Cap. É um cargo completamente desafiador, com conflitos e problemas para serem resolvidos diariamente. Entretanto, independente das adversidades, ser Diretora da Cap é estar constantemente aprendendo e se desenvolvendo, seja pessoal e profissional.

Ao longo de 2020 pude aprimorar muitas habilidades no cargo de Diretora Administrativa e Vice Presidente, como liderança, comunicação, resolução de problemas, desenvolver e executar projetos, planejamento estratégico, aprender ferramentas e metodologias e muitos mais. Em geral foi uma ótima oportunidade para melhorar minhas soft skills.

Estar em um cargo de liderança foi uma experiência extremamente prazerosa. Estar junto com seu time, poder tomar decisões estratégicas, trazer inovação para a empresa e se desafiar são coisas que me marcaram muito e com certeza levarei essas experiências para o resto da vida." Amanda Rosolem - Diretora Administrativa 2020.


Diretoria Comercial


"O ano de 2020 foi uma surpresa para todos. Um ano fácil? Com certeza não foi. Mas temos que tentar enxergar sempre o lado bom das coisas. E, mesmo com todos os desafios aprendemos muito. Nos organizados e otimizamos todos os processos dentro da CAP. Fomos apoio uns para os outros e conseguimos caminhar juntos para tentar alcançar nossos objetivos. Apesar de não conseguir realizar tudo que imaginávamos, alcançamos muitas coisas que não fazíamos ideia. Não posso deixar de ressaltar o apoio e união da DIREX (Diretoria Executiva), que não deixaram as coisas pararem e deram o sangue pra empresa prosperar em tempos de crise. Pessoalmente, esse ano me fez crescer, lidar com muitas frustrações e aprender que nem tudo está perdido. Vestir a camisa de uma empresa vai muito além de fazer o que lhe é obrigação. As pessoas que estão na CAP, vivem a empresa, sentem orgulho de dizer que fazem parte disso e o quanto mudaram depois que se tornaram membros. Espero que todos um dia possam ter uma experiência como essa de fazer parte de uma empresa júnior que mesmo com o ano atípico, fez com que todos tivessem um crescimento muito grande enfrentando muitos desafios e o mais importante, saindo da zona de conforto para encontrar novos caminhos e soluções para eles.

Parabéns a todos que fizeram história na CAP em 2020, que o próximo ano traga mais realizações para a empresa!" Amanda Saran - Diretora Comercial 2020.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page